• Aline Brabo

• Profissão: Jornalista
  • Natural de: Minas Gerais
  • Dada de Nascimento: 02/07
  • Estado Civil: Casada(a)
  • Telefone: (63) 8134 1653
  • E-mail: [email protected]
  • Atribuições:

Formada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT e em Direito pela Fundação Universidade do Tocantins - Unitins, com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Marketing, pós-graduanda em Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário pela Universidade Estácio de Sá.

De acordo com o regimento Interno da Fundação Pró-Tocantins compete ao Assessor de Comunicação e Marketing:

I) elaborar estratégias de Comunicação Social e definir com a aprovação do Diretor Presidente a política institucional de comunicação a ser adotada pela Fundação;
    II) coordenar e supervisionar o sistema de Comunicação Social da Fundação;
    III) assessorar o Diretor Presidente em assuntos da área de Comunicação Social;
    IV) elaborar o planejamento, controle e avaliação de ações, eventos e promoções dirigidas ao público interno e externo da Fundação;
    V) analisar e emitir pareceres sobre projetos de comunicação social apresentados à Fundação;
    VI) manter os públicos da Fundação Pró-Tocantins informados dos assuntos de interesse, valendo-se para tal do eficiente e racional emprego dos meios de comunicação internos e externos;
    cuidar do Cerimonial e Protocolo da Fundação (recepção de autoridades e organização de eventos), das políticas de relacionamento com os diversos públicos, e da memória da instituição;
    VII) providenciar o registro e arquivo de todas as solenidades com participação da Fundação Pró-Tocantins através de fotografias, filmagens ou meios similares;
    VIII) coordenar e acompanhar a criação de todo material de propaganda e publicidade da Fundação Pró-Tocantins;
    IX) coordenar o layout da página da Fundação Pró-Tocantins na internet, e sua formatação, além de mantê-la atualizada com notícias referentes à Fundação;
    X) planejar campanhas e selecionar as mídias que deverão ser usadas para propagação das informações de interesse da Fundação;
    XI) buscar conhecer e aplicar o “marketing social”, conforme as peculiaridades e potencialidades da instituição.
    XII) desenvolver outras funções que revelem a atividade de Comunicação Social e Marketing.