3ª CIPM e Fundação concluem 2ª etapa de projeto nutricional

A alimentação saudável é uma das melhores maneiras de garantir a qualidade de vida, porque faz nosso corpo funcionar de forma adequada e também ajuda na prevenção de doenças.
A Fundação Pro Tocantins em mais uma de suas parcerias, dessa vez com a 3ª CIPM, concluem a 2ª etapa do projeto Mais Qualidade de Vida, que entre militares e dependentes já atendeu 25 pessoas no geral entregando 75 serviços aos inscritos no projeto:
Antropometria, orientação alimentar e plano alimentar individual específico.
Estes atendimentos realizados geraram resultados significativos , na prevenção de doencas, retardo do envelhecimento, equilíbrio hormonal, combate a dores corporais, melhoria do humor, aumento da energia para melhor performance, no TAF-Teste de aptidão física PM TO.
A dieta precrita ofertou refeições com a melhor combinação de sabor e nutrição, através da consulta on line. Gerando assim, resultados e colaboração para um saudável e melhor 2022.
Para consultas ou parcerias em projeto agende no Whatsapp da nutri número 63 9 9263 32 48.

Parabéns ao efetivo da 3°CIPM Capitão Ferreira, a fundação pro Tocantins tem uma plena satisfação, em fazer parcerias em projetos como este.

Veja o resultado da 2ª etapa abaixo:

Fonte: SGT Meire Guilherme – Nutricionista