A diretoria executiva da Fundação Pró-Tocantins completou 365 dias à frente da instituição. Foi um ano de desafios e metas a cumprir. Competência e transparência marcaram o primeiro ano da atual que é composta pelo presidente da Fundação, o Cel. R/R Luiz Cláudio Benício, pelo Diretor Administrativo, o Ten. Cel. Antônio Corsini de Melo Neto e pelo Diretor Financeiro, o Ten. R/R Marconi Pereira de Sousa.
Segundo o presidente da Fundação “foram muitos desafios que encontramos ao longo do primeiro ano de nossa gestão, mas a competência de nossa equipe técnica e a vontade de fazer sempre o melhor nos levaram ao êxito em nosso primeiro ano à frente da Fundação Pró-Tocantins. O zelo com as contas da instituição sempre esteve à frente de nossas ações. Cada centavo nas contas da Fundação passou por auditoria interna e externa. O Ministério Público, em conjunto com Conselho de Curadores e o Conselho Fiscal, foram os guardiões da legalidade de todos os atos da instituição”.
“Foi um ano bastante produtivo. Trabalhamos diariamente para promover as ações da FPTO. Estruturamos a Fundação de forma a melhor atender nossos beneficiários. Neste primeiro ano à frente da Diretoria Administrativa nosso foco foi melhorar o que já estava em andamento e criar novas ideias proporcionando melhores benefícios aos nossos contribuintes”, afirmou o Tenente Coronel Corsini, Diretor Administrativo.
Para o Diretor Financeiro, Ten. R/R Marconi, este primeiro foi positivo. “Temos como positiva a avaliação da Diretoria Financeira da FPTO nestes primeiros 365 dias de gestão, pois buscamos trabalhar para melhorar o setor, e a instituição como um todo. Levamos informações aos nossos militares sobre nossas finanças e dos diversos serviços prestados pela empresa. Agradecemos ao nosso pessoal e estamos sempre de portas abertas para receber os beneficiários”.
Fundação Pró-Tocantins: escrevendo uma história de sucesso com o militar tocantinense.
Fundação Pró-Tocantins: escrevendo uma história de sucesso com o militar tocantinense.
Fonte: Kennedy Carneiro