Diretoria de Saúde da PMTO inaugura consultório pediátrico

A Diretoria de Saúde e Serviço Social da Polícia Militar do Tocantins nesta semana (9), com o apoio da Fundação Pró-Tocantins, o primeiro consultório pediátrico do QCG. Com mais este atendimento, a Diretoria amplia o núcleo de saúde e oferece mais um benefício aos militares e sua família.
A inauguração contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Julio Manoel da Silva Neto, o Chefe do Estado Maior da PM, Coronel PM Wesley Borges Costa, o diretor Administrativo da Fundação Pró-Tocantins, Tenente-Coronel Adilson Castro da Silva, a Sub-Diretora de Saúde, Tenente-Coronel Melissa Vasconcelos e demais autoridades militares e civis.
A Fundação Pró-Tocantins subsidia todos os atendimentos de saúde da PM e BM e segue em sua missão de promover assistência social em diversas áreas primando pela qualidade vida do militar. Por isso tem uma grande satisfação em participar/apoiar de conquistas como estas, pontuou o Diretor Administrativo da instituição.

Fonte: Carolina Paes – Ascom FPTO