Fundação Pró-Tocantins assina parceria com Colégio Objetivo

Com o objetivo de proporcionar mais vantagens para os seus beneficiários, a Fundação Pró-Tocantins busca ampliar a rede de conveniadas. Recentemente uma nova empresa fechou parceria com a Instituição, o Colégio Objetivo Palmas. Uma das missões da instituição é oferecer assistência social na área educacional também, por isso, em 2022 uma das metas é selar mais parceiros como este.

O convênio tem por objeto firmar parceria para beneficiar aos filiados e dependentes, oferecendo 30% de desconto na mensalidade dos Ensino Fundamental 2 – 6º ao 9º ano e Ensino Médio – 1º ao 3º ano; com a garantia de proporcionar uma educação aprimorada, associando sua uma marca com trabalho sério e diferenciado.

Garantindo consistência na qualidade de ensino, com sede própria, o Colégio Objetivo conta com Ensino Fundamental II – 6° ao 9°ano, Ensino Médio e Pré-vestibular, material didático exclusivo, biblioteca ampla e equipada. Desde 2002 o Objetivo oferece aprendizagem eficaz e duradoura, garantindo aos seus alunos uma qualificação reconhecida.

A partir deste semestre, o Objetivo amplia sua atuação com a Fundação Pró-Tocantins, agregando o mesmo valor e compromisso com a formação de cidadãos preparados, críticos e participantes do mundo.
Mais informações pelos telefones (63) 98108-0022 e 99120-2006, ou no endereço 402 Sul, Av. NS-2, Conjunto 02, Lote 07/08 77021-624 Palmas, TO.

Fonte: Giulia Galvão – Ascom Fundação Pró-Tocantins