Comandante da PM e CHEM visitam nova sede da Fundação Pró-Tocantins

Na manhã desta segunda-feira (18) o Comandante Geral da PMTO Cel Júlio Manoel da Silva Neto, o Chefe de Estado Maior da Polícia Militar (CHEM) Cel Wesley Borges juntamente com o Cel QOPM Sub CHEM Marizon Mendes Marques e o Comandante do CPI Cel Sherlock Luís de Mesquita e outros militares realizaram uma visita à obra de construção da nova sede da Fundação Pró-Tocantins.

O grupo foi recebido pelo diretor-presidente da entidade, Cel RR Luiz Cláudio Benício, pelo diretor administrativo, Ten Cel RR Adilson Castro, pela gerente de recursos humanos, Capitã RR Ana Isabel de Brito e pelo gerente de benefícios e serviços, Tenente Frederico.

As lideranças puderam avaliar, e ver, o andamento da construção da nova sede, que fica localizada na quadra 612 Sul, na Capital. A nova estrutura possibilitará um melhor atendimento para os policiais e bombeiros militares do Tocantins, assim como seus dependentes, e melhores condições de trabalho para a equipe que compõe a Fundação, trazendo conforto e proporcionando qualidade no serviço prestado futuramente.

A nova estrutura tem previsão de inauguração para o começo do 2° semestre de 2022.

A ESTRUTURA

A nova sede da Fundação Pró-Tocantins contará com dois andares, o primeiro será destinado ao atendimento dos beneficiários, onde trabalharão as equipes do FAMCARD, do FA Saúde, do Odontofam e da Fisioterapia.

O segundo andar da edificação será destinado ao setor administrativo, incluindo a Presidência, a Gerência Administrativa, a Assessoria Jurídica, a Assessoria de
Comunicação – que contará com estúdio para produção de conteúdos, entre outros setores.