Unidade Móvel de Saúde realiza atendimento medico em Colinas e Guaraí

Este fim de semana, 22 e 23 de abril, a Unidade Móvel de Saúde da PMTO atendeu os militares de Colinas e Guaraí. O Projeto Saúde para Todos, da Diretoria de Saúde da PMTO, com o apoio da Fundação Pró-Tocantins, ofertou atendimento médico a mais de 55 militares e dependentes da região.

O atendimento médico itinerante já atendeu os militares do interior do estado, de Filadélfia, Goiatins, Tocantinópolis, Araguatins, Augustinópolis, Lagoa da Confusão, Arraias, Dianópolis, Taguatinga, Paraíso, Porto Nacional, Miracema, 2° Companhia em Alvorada, 3ª Companhia sediada em Formoso do Araguaia, 4º BPM, entre outras regiões. A proposta desta ação, é realizar a consulta médica onde o profissional repassa as orientações e encaminhamentos necessários para especialidades ou exames.

Os atendimentos por todo o Estado são idealizados pela Diretoria de Saúde da PMTO e a Fundação apoia e promove (subsidiando todos os materiais necessários), a fim de garantir a qualidade de vida dos militares do Tocantins e seus beneficiários. Proporcionando atendimento médico de qualidade no interior do Estado.