FA-Saúde oferece novos credenciados em diversos Estados

A Diretoria Executiva da Fundação Pró-Tocantins assinou, através do FA-Saúde, contratos de prestação de serviços médico hospitalar, para facilitar e trazer benefícios aos seus usuários, que podem contar com atendimento em diversos Estados.

O Centro Brasileiro de Visão (CBV) em Brasília/DF, o Instituto de Olhos de Palmas que fica localizado na Capital do Tocantins, o Instituto de Cirurgia a Laser em Goiânia/GO e o MEDICALCARE em Luís Eduardo Magalhães/BA, são os novos credenciados do FA-Saúde, que possuem a finalidade de oferecer aos beneficiários uma unidade de saúde referência em suas especialidades, além de atendimento de saúde em diversas cidades do país.

O FA-Saúde é um benefício de livre adesão da Fundação Pró-Tocantins que tem como finalidade proporcionar assistência médico-hospitalar e ambulatorial a todos os Policiais Militares, Bombeiros Militares, ativos e inativos, bem como seus dependentes diretos, que busca sempre ampliar sua rede de atendimento de saúde para que os beneficiários tenham assistência de saúde nos mais diversos tratamentos, trazendo mais comodidade, bem-estar e qualidade de vida aos militares.

Cartão FA-Saúde X Cartão Unimed: quais as diferenças?

Por meio do FA-SAÚDE é prestada assistência médico-hospitalar, de natureza clínica e cirúrgica, por intermédio dos profissionais, hospitais e serviços auxiliares de diagnóstico e terapia, credenciados pela operadora de planos privados de assistência à saúde. A Operadora contratada para prestar os serviços é a UNIMED de Palmas, Araguaína e Gurupi. Assim, como as demais UNIMEDS do Brasil, através do Intercâmbio Nacional.

O Cartão do FA-Saúde, conhecido também como o Cartão Azul, é o cartão que atende aos profissionais e hospitais que possuem contrato direto com o FA-Saúde.

Já o Cartão Unimed, que é o Cartão Verde, é aceito pelos profissionais, hospitais e laboratórios que atendem diretamente pela rede básica de prestadores Unimed em todo território brasileiro.

Há 22 anos no mercado, o FA-Saúde mostra o seu diferencial na rapidez do atendimento e na assistência ao beneficiário, além de ampliar a rede de clínicas, médicos e ambulatórios conveniados para que o militar fique sempre amparado.

Para ter acesso a todos os conveniados e garantir o seu bem-estar e mais qualidade de vida, faça a sua adesão: clique aqui.