Presidente da Fundação participa de reunião em Araguaína

O Presidente da Fundação Pró-Tocantins, Cel PM RR Luiz Cláudio Gonçalves Benício esteve presente na reunião realizada pelo batalhão, nesta terça-feira, dia 6, em Araguaína, na ocasião, militares e os associados da Associação dos Praças de Araguaína (APA) estiveram presentes e esclareceram dúvidas sobre a os beneficios oferecidos pela instituição.

Já na manhã desta quarta-feira, 7, foi realizada uma chamada geral com todos os policiais militares da região. Durante o momento foram tratadas questões sobre a Fundação e maiores dúvidas sobre adesão à Fundação, a contribuição de 0,5% e todos os benefícios do FAM para seus contribuintes. A contribuição média varia de acordo com a  patente dos militares e todo esse valor é direcionado para os serviços que a Fundação oferece aos militares e seus dependentes, que além de se beneficiar com os projetos, ações e captação de recursos da Fundação Pró-Tocantins oferece mais saúde e qualidade de vida dentro das  corporações.

O Comandante do 2° BPM, CEL Valdeonne, ressaltou a importância de fazer a adesão a Fundação Pró-Tocantins “Por entender que a Fundação Pró=Tocantins presta um serviço de excelência a todos os militares do estado do Tocantins e subsidia nosso serviço de saúde, eu como comandante do batalhão, oriento a todos que de forma voluntária faça essa adesão. Dessa forma esse serviço, que é de extrema importância, possa continuar sendo realizado da melhor forma possível”

Para fazer a sua adesão clique aqui e baixe a sua ficha. Após o preenchimento, envie a ficha para fam@fundacaoprotocantins.org ou procure a nossa equipe e/ou representante da Fundação em sua Unidade para assinar o termo de adesão voluntária.

Fonte: Giulia Galvão – Ascom