Fundação entrega honraria ao Coronel BM André Carvalho de Araújo

O Presidente da Fundação Pró-Tocantins Cel RR Luiz Cláudio G. Benício esteve nesta manhã, 13, na casa do Coronel André Carvalho de Araújo, ex vice-presidente da Instituição. A visita foi realizada para entregar a medalha de honra ao mérito pelos excelentes serviços prestados ao Corpo de Bombeiro Militar do Estado e a Fundação Pró-Tocantins. Estavam presentes o Comando do Corpo de Bombeiros Militar Cel Carlos Eduardo de Souza Farias, o Chefe de Estado Maior (CHEM) Cel Peterson Queiroz de Ornelas e o Corregedor do CBMTO Tenente Coronel BM Cléber José Borges Sobrinho, atual Vice-Presidente da Fundação.

Na oportunidade também estavam os companheiros de farda, Ten. Isaías e Ten. Aguinaldo e a gerente de Recursos Humanos da Fundação, Capitã RR Ana Isabel de Brito.

O Coronel André Carvalho Araújo agradeceu a visita de seus colegas e externou toda a gratidão pelo constante apoio da sua corporação, em especial a Fundação, que tem prestado todo amparo necessário para seu tratamento.