Diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins prestigia Aula Inaugural de curso no QCG PM/TO

O Diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel PM R/R Benício, prestigiou, na manhã desta quinta-feira, a Aula Inaugural do Curso de Policiamento Rodoviário, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins.

No primeiro momento, a ementa do curso foi apresentada pelo Comandante de Policiamento Rodoviário de São Paulo, Coronel QOPM Hugo Araújo Santos, e tem todo o conteúdo voltado a capacitação do policial militar no desempenho da função de agente da autoridade de trânsito com proficiência na conformidade com a Portaria Nº 966, de 25 de julho de 2022.

Também estavam presentes no evento o Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, Comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, o Coronel Peterson Queiroz de Ornelas, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Capitão Willian Gonzaga, o chefe de Estado do Polícia Militar, Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, e o sub-chefe de Estado do Polícia Militar, Coronel QOPM Marizon Mendes Marques.