Inauguração da nova sede do CRP-2 e reforma Força Tática do 2º BPM

Na manhã desta terça-feira, 3, ocorreu a inauguração da nova sede do CRP-2 e da reforma da sede da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em Araguaína. Autoridades tocantinenses compareceram ao evento, incluindo o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e o Comandante Geral da PMTO, Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.

A Fundação Pró-Tocantins foi uma parceira crucial na realização dessas melhorias, reforçando seu compromisso com o apoio às forças de segurança do estado.

Reunião de Gestão periódica do CRP-2 em Araguaína

Após a reinauguração do 2º BPM, no dia seguinte, 04, foi realizada a Reunião de Gestão periódica do CRP-2 em Araguaína. Na ocasião, a Coordenadora da Fundação Pró-Tocantins Região Norte, CEL PM RR Lyvya, ministrou uma palestra a respeito dos benefícios ofertados pela Entidade, incluindo o objetivo da Fundação de otimizar a parceria com todas as unidades militares.
Estiveram presentes na reunião o Chefe do Estado Maior da PMTO, CEL Cláudio Thomaz, o Comandante do CRP-2, CEL Miranda e TEN CEL Abner Alves Martins, bem como os comandantes das unidadesª CIPM que compõem o CRP-2, TEN CEL Valdeonne 2º BPM, TEN CEL Lemos 9º BPM, TEN CEL Paulo 14º BPM, MAJ Cantanhede 2ª CIPM, MAJ Barbosa 3ª CIPM e MAJ Abreu 5ª CIPM.