FPTO reforça compromisso com saúde dos militares tocantinenses

Neste Dia da Saúde, a FPTO reforça a importância dos cuidados relacionados a saúde dos militares.

Hoje, 05 de agosto, comemora-se o Dia Nacional da Saúde, e nesta data, a Fundação Pró-Tocantins (FPTO) reafirma o compromisso em oferecer uma ampla gama de serviços aos militares tocantinenses. A Entidade proporciona cuidados que vão além do tratamento de doenças, focando também na prevenção e no bem-estar.

Em parceria com a PMTO E BMTO, são ofertados atendimentos na área de nutrição, odontologia, fisioterapia, atendimento médico, enfermagem, psicologia, serviço social e transporte, além de outras especialidades que os militares podem ter acesso por intermédio de planos de saúde. Militares filiados a Entidade e seus dependentes podem usufruir das vantagens, e ter uma melhor qualidade de vida.

Para a gestão da Entidade, esses serviços são de suma importância para atender as necessidades mentais, físicas e emocionais dos profissionais que lutam diariamente em prol da segurança pública em nosso Estado. Além de ser uma importante forma de valorizar esses militares e suas famílias.

“Nesta data que nos faz recordar a importância de cuidar da nossa saúde, a Fundação reforça o compromisso com a saúde mental, física e emocional dos militares. Nosso objetivo é democratizar o acesso a serviços de saúde de excelência, focados na prevenção, tratamento e promoção da qualidade de vida. Continuaremos trabalhando para oferecer sempre o melhor, garantindo que cada um dos nossos beneficiários tenha acesso aos cuidados de saúde que merecem”, disse o Diretor-presidente da FPTO, Coronel PM R/R Luiz Cláudio Benício.

Como ser beneficiário da Fundação?
Para ser beneficiário da Fundação Pró-Tocantins é necessário que o militar compareça à sede da Entidade e preencha e assine o requerimento de adesão.
Nossa sede está localizada na Quadra 602 sul Av. NS 2, LT 3 A, em Palmas.