Moção de Aplausos reconhece trabalho da FPTO na Região Norte

Moção foi recebida pela coordenadora da Região Norte, que reforçou a importância da parceria entre as instituições.

A Fundação Pró-Tocantins (FPTO), por intermédio da Coordenadora da Região Norte, Coronel PM RR Lyvya Gomes do Prado, recebeu no dia 14 de agosto em Araguaína, uma Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Sargento PM RR Jorge Carneiro, em reconhecimento ao trabalho realizado na coordenação da Região Norte do Tocantins. A honraria destaca a atuação conjunta com o Serviço de Saúde do 2º, 9º e 14º Batalhões da Polícia Militar (BPM), promovendo o bem-estar e a defesa dos Policiais e Bombeiros Militares da região.

A homenagem foi recebida com gratidão pela Coordenadora da FPTO, que agradeceu à todos que contribuíram para o sucesso do projeto, com destaque para Coronel PM RR Benício, Presidente da FPTO; Coronel PM Miranda e Tenente-coronel PM Abner do Comando Regional de Policiamento da Segunda Região – CRP-2; Tenente-Coronel PM Valdeonne, Comandante do 2º BPM; Tenente-Coronel PM Lemos, Comandante do 9º BPM; Tenente-Coronel PM Paulo, Comandante do 14º BPM; Tenente-Coronel PM Moreira Jr, Chefe do Serviço de Saúde do 2º BPM; Major PM Cantanhede, Comandante da 2ª CIPM; Major PM Barbosa, Comandante da 3ª CIPM e Major PM Abreu, Comandante da 5ª CIPM, comandantes dos batalhões envolvidos.

Esse reconhecimento reforça a importância da parceria entre as instituições militares e o trabalho desenvolvido em prol da saúde e proteção dos agentes de segurança no Tocantins.