Anuário Informativo mostra as principais ações de 2021

Em 2021, ainda seguidos pela pandemia e buscando trabalhar com excelência, a Fundação Pró-Tocantins não parou, e foi capaz de desenvolver ainda mais os projetos e ações que beneficiam nossos militares e a sociedade como um todo.

Para mostrar as principais ações desenvolvidas a Assessoria de Comunicação desenvolve uma Revista Anual para que o beneficiário consiga visializar com mais exatidão o que foi oferecido. A vantagem do Anuário é que o arquivo pode ser enviado por whatsapp e visualizado pelo celular, o que facilita o acesso aos militares localizados no interior.

Nas matérias o militar pode conferir informações importantes como o agendamento para tratamento psicológico e fisioterapeutico, locais de atendimento a saúde em Palmas e muito mais.

Para baixar o seu exemplar clique abaixo e garanta a sua revista.

Download “Anuário Informativo 2022 - Revista da Fundação Pró-Tocantins”

anuario-informativo-2022-1.pdf – Baixado 984 vezes – 16,82 MB

Fonte: Carolina Paes – ASCOM