Atendimento fisioterapêutico para Alunos Soldados

A Fundação Pró-Tocantins segue realizando a sua missão de atender as necessidades dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado. Nesta terça-feira, dia 26/04, a fisioterapeuta da Fundação Juliana Vitoriano, realizou atendimento fisioterápico ao AL Praça PM Romes, que ainda está no curso preparatório.

É importante salientar que a Fundação ampara, com atendimentos básicos, aqueles que se preparam para ingressar nas corporações. Mesmo sem a contribuição do soldo de 0,5%.
Para um melhor atendimento preventivo e recuperação após lesões é importante ter o acompanhamento de médicos, fisioterapeutas e psicológicos.

Vale lembrar que a Fundação Pró-Tocantins subsidia todos os tratamentos médicos dentro da PM e BM. Para agendar horários com a fisioterapeuta Juliana Vitoriano, entre em contato: (63) 9 8410-0564