Comandante do BM e CHEM visitam nova sede da Fundação Pró-Tocantins

Na manhã desta segunda-feira (6) o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar Cel Carlos Eduardo de Souza Farias, o Chefe de Estado Maior (CHEM) Cel Coronel Peterson Queiroz de Ornelas, o Major BM Pedro Zerbini, fiscal da Obra e o ST Isaias realizaram uma visita à obra de construção da nova sede da Fundação Pró-Tocantins.
O grupo foi recebido pelo diretor-presidente da entidade, Cel RR Luiz Cláudio Benício, pelo diretor administrativo, Ten Cel RR Adilson Castro e pelo gerente de benefícios e serviços, Tenente Frederico.
As lideranças puderam avaliar, e ver, o andamento da construção da nova sede, que fica localizada na quadra 602 Sul, na Capital. A nova estrutura possibilitará um melhor atendimento para os policiais e bombeiros militares do Tocantins, assim como seus dependentes, e melhores condições de trabalho para a equipe que compõe a Fundação, trazendo conforto e proporcionando qualidade no serviço prestado futuramente.
A nova estrutura tem previsão de inauguração para o começo do 2° semestre de 2022.

Fonte: Carolina Paes – Ascom Fundação Pró-Tocantins