Conselho Curador elege a Diretoria Executiva da Fundação Pró-Tocantins

• Conselho Curador elege a Diretoria Executiva da Fundação Pró-Tocantins

O Conselho Curador da Fundação Pró-Tocantins, em reunião, elegeu a chapa ‘Para Continuar Fazendo Certo’ para a Diretoria Executiva com o exercício no triênio 2022/2025 que tomará posse no dia 26 de janeiro de 2022. A chapa eleita é composta pelo Diretor-Presidente: Luiz Cláudio Gonçalves Benício – CEL PM R/R, Vice-Diretor: Cléber José Borges Sobrinho – TC QOBM, Diretor Administrativo: Adilson Castro da Silva – TC PM R/R e Diretora Financeira: Rita Setubal de Sousa – CEL BM R/R
Para o Presidente do Conselho, Coronel PM Wesley Borges Costa (CHEM ) o sucesso da nova Diretoria é um desejo de todos pois impacta diretamente nos serviços prestados aos militares “Desejamos que mais projetos como o Núcleo de Saúde do 6° BPM e o CISAS-BM, possam ser realizados nas cidades do interior para os nossos beneficiários. Porque esse valor representa, principalmente, pelo resultado que traz ao final. Temos profissionais capacitados e condições de realizar obras de melhoria para todos.”
De acordo com o atual Diretor-Presidente da Fundação, Coronel RR PM Luiz Cláudio Benício o desejo é de sempre fazer mais pelos militares, bombeiros e dependentes. “Quero que no ano de 2022, 2023, 2024, possamos atender todos os companheiros necessitados. Todos os dias chegam comandantes de unidades que viram outras realizações da Fundação e querem aproveitar o espaço, e o pouco dinheiro que temos, para fazer a mudança para eles também. Não podemos deixar os companheiros de outras cidades e do interior desassistidos, vamos tentar estender para todo mundo.”

Fonte: Giulia Galvão