Conselho Curador realiza posse de novo Presidente

O Conselho Curador da Fundação Pró-Tocantins se reuniu no dia 18 de janeiro, na sede da Fundação, para realizar a posse do Cel QOPM Marizon Mendes Marques, em substituição ao Cel Wesley Borges Costa, na condição de Presidente do Conselho de Curadores e tratar sobre a apresentação de prestação de contas anual, durante o exercício de 2021.

Durante a reunião o Presidente da Fundação, Cel PM R/R Luiz Cláudio Gonçalves Benício, agradeceu a confiança depositada em sua equipe de gestão e ressaltou a importância do trabalho conjunto para se alcançar os resultados pretendidos.

O Cel QOPM Marizon Mendes Marques, espera que sua junção ao Conselho contribua e some para a Fundação “Nosso objetivo aqui é justamente apoiar os nossos beneficiários e seus dependentes. Eu acho que diante de uma necessidade extrema, mesmo com nosso regulamento, há uma necessidade maior de dar a mão aos nossos companheiros. É lógico que iremos sempre observar os estatutos e seguir todas que for necessário, mas o que for necessário para ajudar os nossos companheiros nós temos que fazer, é importante. Mas uma vez agradeço ao Presidente e me coloco à disposição para contribuir com a Fundação. ”

De acordo com o Cel BM Ornelas, que estava à frente da Presidente do Conselho Curador, a necessidade de contar com uma equipe preparada é fundamental. “Às vezes passamos por responsabilidades curtas e outras vezes por outras mais longas e temos que estar preparados para tudo isso. Contamos com uma equipe que vem assessorando o Coronel Benício de forma exemplar e dedicada, assim dou as boas-vindas ao Coronel Marques, que está assumindo e estou sempre à disposição para contribuir com ele e com a Fundação.”.

Fonte: Giulia Galvão – Ascom Fundação Pró-Tocantins