Diretor-presidente da FPTO marca presença na formatura do IV CPT

Cerimonia ocorreu na noite desta quarta-feira, 04.

Na noite desta quarta-feira, 03, o Diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel PM R/R Luiz Cláudio Benício, prestigiou a formatura do IV Curso de Policiamento de Trânsito Rodoviário. O evento contou com a presença de autoridades tocantinenses, e foi marcado por discursos emocionantes e pela entrega dos diplomas, realizada pelo comandante-geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, aos novos policiais rodoviários.

Agora, os policiais militares rodoviários estão preparados para atuar nas estradas e rodovias de todo o estado, garantindo a segurança e a ordem no trânsito. Para o Coronel Benício, os nossos policiais militares rodoviários assumem um papel muito importante na sociedade, que é o de prevenção de acidentes. “A segurança no trânsito é uma das maiores preocupações dos nossos cidadãos, e a presença dos policiais nas estradas é muito importante para a prevenção de acidentes e a garantia de que todos possam viajar com tranquilidade e segurança”, disse ele.