Eleições da Diretoria Executiva da Fundação Pró-Tocantins

O Conselho Curador da Fundação Pró-Tocantins se reuniu no dia 27 de outubro para aprovar a eleição da Diretoria Executiva para o exercício no triênio 2022/2025. Na reunião ficou definido os critérios e condições do edital pela Comissão Eleitoral e Conselho Curador para a realização da Eleição.
O período de inscrição terá início no dia 3 de novembro e término do dia 25 de novembro, com o encerramento das apresentações das Chapas à Comissão Eleitoral. Os interessados devem protocolar a candidatura na Secretaria do Conselho Curador, localizado na sede da Fundação Pró-Tocantins na Quadra 110 Sul, Alameda 21 Lotes 44 e 46, Palmas –TO.
No ato da inscrição deverá ser entregue um envelope que identifica a chapa, constando documento formal com os nomes dos candidatos, posto ou graduação e cargo a ser pleiteado, bem como apresentar a cópia da carteira de identidade, comprovante de endereço, diploma de graduação para o cargo de Diretor Financeiro e Currículo.
No dia 07 de dezembro o Conselho Curador, por meio da Comissão Eleitoral, organizará uma apresentação das chapas e propostas de trabalho. A eleição vai acontecer no dia 15 de dezembro, sendo feita através de uma Reunião Ordinária do Conselho Curador, em que ficará a cargo do colegiado a votação, ao final o Presidente do Conselho Curador fará a proclamação oficial do resultado do pleito.

A posse será realizada no dia 26 de janeiro de 2022 e o mandato da Diretoria Executiva será de 3 (três) anos, admitida sua recondução por um período consecutivo, conforme disposição estatutária.

Veja o edital no link a seguir: https://www.fundacaoprotocantins.org/downloads/

Fonte: Carolina Paes – ASCOM Fundação Pró-Tocantins