FPTO apoia corrida em prol da proteção da mulher

A 1ª Corrida da Força Tática em Proteção à Mulher ocorrerá no 6º BPM.

Na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, o Diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins (FPTO), Coronel PM RR Benício, recebeu na sede administrativa da Entidade, a visita dos representantes do 6º BPM, 1º Tenente J Filho e 2º Sargento P. Costa, que na ocasião buscavam apoio da Fundação para a realização da 1ª Corrida da Força Tática/Proteção à Mulher.

Em uma demonstração de compromisso e solidariedade com a defesa dos direitos das mulheres, a FPTO apoiará o evento, realizado pelo 6º BPM, em Taquaralto – Palmas. A corrida, que ocorrerá no dia 19 de outubro, tem expectativa de 600 atletas sendo 100 vagas destinadas para caminhada, para aqueles que por motivo de força maior não podem participar da corrida, e 500 vagas para corrida de 7 km em diversas categorias e público da capital e cidades circunvizinhas.

O valor da inscrição é de R$85,00 + 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do evento para doação. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.