FPTO apoia realização do Desafio Stive’s Race em Palmas

A Fundação é parceira na realização do Desafio que fomenta a prática de esportes.

Aconteceu neste domingo, 16, a primeira edição do Desafio Stive’s Race na capital do Estado, Palmas – TO. O evento, que tem como intuito fomentar a prática de esportes nos militares, é uma das mais esperadas corridas de obstáculos do ano, contou com um apoio significativo da Fundação Pró-Tocantins (FPTO), que prestou serviços essenciais para a realização do evento.

A FPTO forneceu suporte logístico e organizacional, garantindo que a competição ocorresse de forma segura e eficiente. Durante a abertura do evento, o Diretor-presidente da Entidade, Coronel PM R/R Benício reforçou o compromisso da Fundação com os militares, e garantiu apoio às futuras edições do Evento. “Estivemos presentes nas edições de Araguaína e Gurupi, e estamos presentes nesta edição do 1º Batalhão. E com certeza sempre que a polícia militar promover eventos dessa natureza, nós estaremos sempre presentes para colaborar com tudo porque a iniciativa faz com que a Polícia Militar se aproxime cada vez mais da comunidade gurupiense, palmense e do Estado”, disse ele.

Ainda durante a abertura do evento, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, direcionou um cumprimento especial ao Coronel Benício, e agradeceu pela assistência da Fundação na realização do evento. “Posso afirmar que esse evento não é evento só da Polícia Militar, é um evento da Polícia Militar e Fundação Pró-Tocantins, que tem papel muito importante de fazer o bem-estar dos nossos militares, de trazer saúde, de trazer tudo que possa ser benéfico para nossa tropa”, afirmou o ele.

Na ocasião, o diretor-presidente da Fundação foi homenageado, recebendo um troféu do Desafio Stive’s Race, devido a colaboração de sucesso com a PM para a realização do evento.

Os militares correram pelas categorias Elite, Adventure e Combatente, feminino e masculino. Colaboradores da Fundação também participaram ativamente da corrida, demonstrando comprometimento com a promoção do esporte.

Realizado pela Polícia Militar do Tocantins no 1º Batalhão da PM, o desafio atraiu centenas de participantes de diversas regiões.

Por Amanda Dias