Fundação disponibiliza recurso para reforma do Núcleo de Saúde do 7°BPM

A Fundação Pró-Tocantins, em parceria com a Diretoria de Saúde da Polícia Militar, realizou a revitalização da área externa do Núcleo de Saúde do 7° BPM, em Guaraí. A reforma, realizada com recursos da Fundação, trouxe melhorias na estrutura e contou com a parceria da Prefeitura de Guaraí, que colaborou com a aquisição de materiais para ativação da enfermaria.
O 7º BPM conta com duas companhias, sendo a 1ª Cia contendo o 1º Pelotão com sede em Guaraí e os Destacamentos de Tabocão, Presidente Kennedy e Tupiratins e a 2ª Cia Destacada com sede em Colmeia, que abrangendo os destacamentos de Itaporã, Goianorte, Pequizeiro e Couto Magalhães. O Núcleo de Saúde, oferece os serviços de odontologia e atendimento médico aos beneficiários e dependentes.
A reforma faz parte da estratégia da Fundação de levar qualidade de vida aos seus beneficiários, focando sempre no bem-estar de titulares e dependentes. A Fundação Pró-Tocantins, fazendo cumprir seu estatuto, subsidia os atendimentos de saúde da Polícia e Bombeiro Militar em todo o estado do Tocantins. A instituição, mantida por seus beneficiários, é responsável e atende milhares de vidas espalhadas em todas as cidades e distritos do estado.

Fonte: Giulia Galvão