Fundação Pró-Tocantins busca novas parcerias

A Coordenadora da região Norte da Fundação Pró-Tocantins, CEL RR Lyvya Gomes do Prado reuniu-se nesta segunda-feira, dia 28, com a Juíza do Trabalho, Dra. Sandra Nara Bernardo Silva. O encontro ocorreu com o intuito da instituição buscar novas parcerias para a efetivação do Projetos da nossa Fundação, focando no aumento de nossos benefícios, bem-estar e qualidade de vida dos militares e seus dependentes.

A Diretoria Executiva busca sempre investir em projetos e ações que contemplem o interior do Estado e assim disseminar a missão da Fundação para que mais militares sejam beneficiados pelo o que é oferecido pela instituição. Essas ações são um reflexo do quanto a Fundação está alinhada com a sua missão e valores, que é o de proporcionar aos Militares do Tocantins um serviço de assistência que assegure o seu bem-estar em diversas áreas.

Investir em Captação de Recursos é estratégico para a sobrevivência de qualquer organização sem fins lucrativos como é o caso da Fundação Pró-Tocantins. A Captação de Recursos consiste em um conjunto de estratégias e processos que possuem como objetivo principal levantar e mobilizar recursos financeiros para o financiamento e a sustentabilidade das organizações empresariais privadas.