O Diretor Presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel Luiz Cláudio Benício, assinou hoje, 9 de abril, o Termo de Convênio com a 4ª Vara Federal da Justiça Federal da Seção Judiciária de Palmas para a execução do projeto da Reforma do Odontomóvel, que visa beneficiar os militares com mais conforto, segurança e qualidade no serviço odontológico móvel.
Através deste convênio, a instituição conseguiu captar R$ 30 mil reais, que serão repassados a Fundação Pró-Tocantins até dia 18 de abril, com o intuito de reformar o automóvel utilizado como consultório odontológico que percorre as cidades do interior do Tocantins atendendo policiais militares, bombeiros militares e seus dependentes.
Todos os recursos captados são revertidos aos militares e também para a sociedade. O investimento na área da captação de recursos é de grande importância, pois proporciona resultados concretos para atingir as metas propostas, reforçar a imagem institucional e, o fator primordial, tornar a instituição autossustentável.
Para o Diretor Presidente da FPTO, Coronel Benício, ter parceiros como a 4ª Vara Federal da Justiça Federal é fundamental para trazer ainda mais benefícios aos militares. “Tudo o que captamos e todo o recurso que chega até a Fundação Pró-Tocantins é revertido para aos nossos beneficiários, pois estamos aqui com a missão de trazer, a cada dia mais, bem-estar aos militares e seus dependentes. Ter parceiros como a Justiça Federal só reforça o nosso compromisso e seriedade no desenvolvimento do nosso trabalho, que tem o foco no militar”, enfatiza.
Importância da Captação de Recursos
Através dela é possível reforçar a imagem institucional além de se tornar mais auto-sustentável. O que faz com que a Fundação Pró-Tocantins atinja seus objetivos e trace novos projetos e ações que tragam mais qualidade de vida aos seus beneficiários.
Fonte: Carolina Paes – ASCOM Fundação Pró-Tocantins