Fundação Pró-Tocantins oferece suporte integral para militares na reserva

O suporte da Entidade é de suma importância para a qualidade de vida e bem-estar dos militares.

A Fundação Pró-Tocantins busca prestar assistência para os militares tocantinenses desde o seu ingresso na corporação militar até a reserva. Com o importante objetivo de atender às necessidades físicas, mentais e emocionais desses profissionais, que estão constantemente expostos ao perigo, a Entidade oferta uma ampla gama de serviços voltados para saúde e bem-estar dos beneficiários.

Para o Cabo Sansão, que é cabo reformado da Polícia Militar, os serviços prestados pela Fundação são de suma importância para que ele e sua família possam desfrutar de uma maior qualidade de vida. “Eu gostaria de externar a minha gratidão a todos os serviços que a Fundação Pró-Tocantins tem prestado na minha vida e na vida da minha família, né? Desde o nascimento do meu filho, que hoje já está com 19 anos, assistência depois dada à minha filha Ana Vitória, que hoje tem 15 anos. Agradecer o trabalho que a Entidade vem exercendo, na nossa vida, nas nossas famílias. E é só agradecer, muita gratidão mesmo.”, disse ele.

Serviços Oferecidos

Dentre os serviços ofertados pela Fundação estão nutrição, odontologia, atendimento médico, enfermagem, psicologia e serviço social, dentre muitos outros benefícios que os militares da reserva podem ter acesso como beneficiários da Entidade. As assistências em saúde incluem consultas médicas, terapias psicológicas, fisioterapia, e programas de reabilitação. Além disso, a Fundação reforça a conscientização sobre a importância da saúde e do suporte contínuo para transtornos como o estresse pós-traumático (TEPT).

Como ser beneficiário da Fundação?

Para ser beneficiário da Fundação Pró-Tocantins é necessário que o militar compareça à sede da Entidade e preencha e assine o requerimento de adesão.

Nossa sede está localizada na Quadra 602 sul Av. NS 2, LT 3 A, em Palmas.