Fundação Pró-Tocantins parceria consolidada com a Justiça do Trabalho

A Fundação Pró-Tocantins Araguaína, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO), implantam uma brinquedoteca e uma mini biblioteca no Serviço de Saúde do 2º BPM e da Fundação Pró-Tocantins em Araguaína, preenchendo o tempo livre das nossas crianças e tranquilizando-as enquanto aguardam o atendimento com a dentista e médicos. Já militar, responsável legal da criança, desfruta de aumento de seus benefícios, melhorando seu bem-estar e qualidade de vida.
Agradecimento especial à Juíza do Trabalho, Dra. Sandra Nara Bernardo Silva, por aprovar também o Projeto Fundação itinerante para levar esclarecimentos dos benefícios dessa fundação, além de ações de saúde laboral, física, mental e espiritual, com visita periódicas nas Unidades Militares de Araguaína (2º BPM, 2º BBM, BPMRED, BPMA e BPMRED), bem como nos destacamentos pertencentes ao 9º BPM sede Araguatins, 14º BPM sede Colinas, 5ª CIPM sede Tocantinópolis, além das recém criadas, 2ª CIPM sede Xambioá e 3ª CIPM sede Goiatins, em torno de 30 cidades.
Na captação de recursos conseguimos ainda melhorar a estrutura física do consultório de Psicologia do Serviço de Saúde do 2º BPM, para melhor acolher nossos beneficiários.
A Fundação Pró-Tocantins busca sempre investir em projetos e ações que contemplem o interior do Estado cumprindo sua missão de beneficiar mais militares e seus dependentes legais a tudo o que é oferecido pela instituição.
Investir em Captação de Recursos é estratégico para a sobrevivência de qualquer organização sem fins lucrativos como é o caso da Fundação Pró-Tocantins. A Captação de Recursos consiste em um conjunto de estratégias e processos que possuem como objetivo principal levantar e mobilizar recursos financeiros para o financiamento e a sustentabilidade das organizações empresariais privadas.

Fundação Araguaína: (63) 3411 6422 e celular (63) 992615413
Serviço Saúde 2º BPM: (63) 3411-6412 e celular (63) 992037056