Fundação Pró-Tocantins visita militares ativos e inativos de Araguaína

O presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel Luiz Cláudio Benício, juntamente com a equipe do FA+Saúde e Famcard, estiveram em Araguaína nos últimos dias 3 e 4 de junho. Na ocasião, o presidente da instituição falou sobre os projetos que estão em desenvolvimento, os benefícios que a fundação proporciona, e ainda sobre ações futuras que visam a qualidade de vida do militar.

De acordo com o presidente da Fundação, Coronel Benício, é importante estender os benefícios aos militares e dependentes. “Dentre as ações traçadas em minha gestão é estar mais próximo do militar e disseminar a nossa missão aos beneficiários. É extremamente importante essas reuniões que estamos fazendo pelo Estado para reforçar tudo o que a Fundação Pró-Tocantins faz e proporciona para a polícia e os bombeiros. Seja em produtos de livre adesão, os projetos ou os benefícios subsidiados com a contribuição do 0,5% do soldo.”

Além das ações citadas acima, a Fundação Pró-Tocantins, esteve presente na entrega da Revitalização da chácara da PM em Araguaína realizada pela Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa e Pensionistas do Estado do Tocantins (ASMIR).

A Fundação Pró-Tocantins foi criada para melhor atender as necessidades dos militares ativos e inativos do Estado do Tocantins, pensionistas, servidores civis contribuintes do FAM (Fundo de Assistência dos Militares Ativos e Inativos), de seus respectivos dependentes legais e da sociedade em geral, oferecendo diversos benefícios para os nossos militares, garantindo bem-estar e conforto.

Fonte: Giulia Galvão – Ascom Fundação Pró-Tocantins