Telefone

(63) 3212-3382

Inscritos na 10ª edição do Projeto Hora de Doar da Fundação Pró-Tocantins começam a receber doações

A iniciativa é uma forma de incentivar a integração dos militares com a comunidade através da solidariedade.

A Fundação Pró-Tocantins está promovendo a 10ª Edição do Projeto Hora de Doar. A iniciativa, que já ocorre a 10 anos, teve o prazo de inscrição encerrado no último dia 17, e conta com a participação de 12 unidades militares: a 1ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militares, a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares, a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, o 2º Batalhão da Polícia Militar, o 7º Batalhão da Polícia Militar, o 8º Batalhão da Polícia Militar, 11º Batalhão da Polícia Militar, o 14º Batalhão da Polícia Militar, a Assessoria de Comunicação da PMTO (Palmas), e o Colégio Militar de Cristalândia.

Os inscritos deverão arrecadar o brinquedos, roupas e calçados, adultos e infantis, novos e/ou usados em condição de uso, além de alimentos não perecíveis, para serem distribuídas às famílias, entidades assistenciais e comunidades carentes escolhidas pela própria Unidade Militar arrecadadora. Além disso, para estimular ainda mais a arrecadação dos produtos pelas unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a FPTO premia até a 10ª unidade mais bem colocada, através do sistema de pontos do Projeto Hora de Doar. O edital pode ser consultado clicando aqui.

Caso a comunidade se interesse em participar, deve se dirigir a qualquer Unidade Militar, tanto da Polícia Militar, quanto do Corpo de Bombeiros Militar, durante o período de arrecadação e realizar sua doação. As dez unidades que obtiverem a maior arrecadação ao final da campanha receberão da Fundação Pró-Tocantins uma premiação em dinheiro, que deverá ser utilizado na confraternização de final de ano dos militares e/ou aquisição de bens/produtos comprovadamente de uso coletivo, desde que justificando antecipadamente à FPTO e até o valor da premiação alcançada.

Por Amanda Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *