Odontomóvel irá atender militares do Norte do Estado em junho

Para atender esta demanda, o Odontomóvel está percorrendo diversas cidades do Estado para assistir os beneficiários e seus dependentes com atendimento odontológico de qualidade.

A partir do dia 13 de junho, considerando a necessidade de facilitar o acesso aos serviços de saúde bucal de militares e seus dependentes residentes em cidades tocantinenses que não dispõem de atendimento odontológico ofertado pela PMTO, o odontomóvel percorrerá diversas cidades do norte do Estado.

CIDADES DATA DA PERMANÊNCIA
ARGUIANÓPOLIS  13.06.2022
LUZINÓPOLIS  14 e 15.06.2022
ANANÁS  16.06.2022
ANGICO e RIACHINHO  CIDADES ACIMA

CIDADES DATA DA PERMANÊNCIA
AUGUSTINÓPOLIS  20 e 21.06.2022
BELA VISTA  22 e 23.06.2022

Os principais procedimentos realizados são: dentística restauradora, raspagens de tártaros, profilaxias dentárias, aplicações tópicas de flúor, extração de dentes e orientação sobre a higiene bucal.

O odontomóvel é um benefício mantido pela Fundação Pró-Tocantins  e os atendimentos são feitos em parceria com a Diretoria de Saúde da PMTO. Ele realiza procedimentos mais simples, feitos na própria localidade, dando condições de alcançar o maior número de militares e familiares.

Fonte: Giulia Galvão – Ascom Fundação Pró-Tocantins