Telefone

(63) 3212-3382

Diretor-presidente da FPTO prestigia inauguração do Núcleo de Fisioterapia do 1º BPM

A obra foi realizada através da parceria da PM com a Fundação.

Na manhã desta quinta-feira, 20, o Diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins (FPTO), Coronel PM R/R Luiz Cláudio Benício, participou da inauguração definitiva do Núcleo de Fisioterapia do 1º Batalhão da Polícia Militar. A cerimônia ocorreu no quartel do Batalhão, contando com a presença de importantes autoridades da corporação.

Na ocasião, o Coronel Benício frisou o compromisso da Fundação com o bem estar e saúde dos militares. “A Fundação Pró-Tocantins tem um papel importante. Complementando a parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, sempre subsidiar, fornecer condições para que as nossas unidades militares possam ter seus estabelecimentos de fisioterapia e academia, e todas as outras atividades para que haja recuperação imediata daqueles que por acaso precisem. Portanto, a Fundação Pró-Tocantins parabeniza o Comando do 1º Batalhão pela iniciativa de nos provocar, no bom sentido, para ter aqui um ambiente saudável para que recupere os nossos companheiros através da boa fisioterapia”, disse ele.

Entre os presentes no evento, destacaram-se o Coronel QOPM Cláudio Thomaz Coelho de Souza, chefe do Estado Maior da Polícia Militar e Presidente do Conselho da Fundação, e o Tenente-coronel PM Thiago Monteiro Martins, Comandante do 1º BPM. Também estavam presentes o Coronel QOS Marcílio Barbosa Mendes, médico da Diretoria de Saúde e a Tenente-coronel QOSPM Melissa Barreira de Vasconcelos, também representando a diretoria de saúde.

A obra do núcleo foi realizada em parceria com a FPTO, que continuará subsidiando os equipamentos para fisioterapia, e sua inauguração é um marco importante para a corporação, proporcionando melhores condições de recuperação e tratamento aos militares tocantinenses. O espaço foi projetado para oferecer um atendimento de qualidade, promovendo a saúde física e a qualidade de vida dos policiais militares.

Por Amanda Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *