O Presidente da Fundação Pró-Tocantins, Cel. RR. Luiz Claudio Benício e o Comandante Geral da Polícia Militar, Jaizon Veras Barbosa, se reuniram na manhã desta quinta-feira, 03 de outubro, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, com os Procuradores do Ministério Público do Trabalho; Dr. Paulo Cezar Antun e a Dr. ª Gisela Nabuco Majela de Sousa.
A reunião teve intuito de discutir o projeto PMTO MOBILE – TECNOLOGIA EMBARCADA. Tal projeto busca implementar tecnologias de ponta para melhorar o atendimento do efetivo da Polícia Militar tocantinense nas ocorrências e atendimentos em todo o estado.
Segundo o Presidente da Fundação a execução deste projeto é um grande desafio para a instituição e para Polícia. “O Projeto PMTO MOBILE, se implementado, irá revolucionar a forma de como nossos Policiais Militares atendem a sociedade. É um projeto complexo e ambicioso, mas estamos buscando parcerias para que ele saia do papel e ganhe as ruas. Quando trabalhamos juntos, alcançamos resultados melhores, e o Ministério Público do Trabalho, por meio de seus procuradores, será de grande valia nesta etapa”. Afirmou o coronel.
Fonte: Kennedy Carneiro – ASCOM.