PROERD homenageia Fundação Pró-Tocantins

O presidente da Fundação Pró-Tocantins, Cel. RR PM Luiz Cláudio Benício esteve hoje, 9, no Encontro Pedagógico realizado pelo Proerd. Na oportunidade ele recebeu um certificado de ‘Amigo do Proerd”, pelo constante apoio da instituição ao Programa.

O Encontro será realizado entre os dias 9 e 10 e tem o objetivo de promover um alinhamento das ações do PROERD, com atualização técnica curricular, troca de experiências e investimento na saúde física, emocional e intelectual do policial militar que atua no Programa para a retomada das atividades do Proerd.

Uma das colaborações da instituição com o Programa Educacional de Resistência às Drogas foi a captação de recursos destinada a equipamentos educacionais.

Fonte: Carolina Paes – Ascom Fundação Pró-Tocantins