Representantes da Feneme e Asmir visitam nova sede da Fundação

A Diretoria da Fundação Pró-Tocantins representada pelo Coronel Luiz Cláudio Benício, Coronel Rita Setúbal e Tenente Coronel Adilson Castro se reuniu hoje, 02, na nova sede da instituição, com os representantes da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME), Coronel BMERJ José Guilherme Moraes – Presidente do Conselho Fiscal (Regional Norte), Coronel PMES Paulo José Soares Serpa, Conselheiro (Regional Norte), Coronel PMSC  Abelardo Camilo Brito  – Tesoureiro da FENEME, bem como o TC PM Pedro Adroaldo da Silva e o Capitão PM R/R Raimundo Sulino, presidente da Asmir.

Na oportunidade, a diretoria mostrou as instalações do prédio e explanou sobre todos os benefícios que a Fundação oferece aos militares tocantinenses. Visitas como estas, estreitam os laços entre as instituições que visam cuidar dos interesses dos militares e abrem portas para futuras parcerias e representatividade da classe.

Dentre os objetivos da Feneme estão:

– Exercer a representação dos seus entes federados junto aos Poderes da União;

– Congregar seus representados estimulando a defesa dos seus interesses;

– Promover o desenvolvimento e a defesa institucional das Instituições Militares dos Estados e do Distrito Federal e de seus Oficiais.

Objetivos que estão em sinergia com a nossa missão, que é promover assistência social aos Policias e Bombeiros Militares do Estado e primando por sua qualidade de vida.

Fonte: Carolina Paes – Ascom Fundação Pró-Tocantins