Serviço nutricional da Fundação atende alunos soldados

Benefício disponibilizado pela Fundação Pró-Tocantins tem aumento na demanda de atendimentos

A Fundação Pró-Tocantins busca sempre atender às necessidades dos seus beneficiários, prezando pela saúde do militar, apoia e subsidia o serviço de nutrição, atendendo a demanda alimentar, através dos trabalhos e acompanhamentos nutricionais.

Com a chegada de novos alunos nas corporações da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins, além de se dedicar aos estudos, as atividades físicas e a necessidade de manter o índice de massa corporal satisfatória, são partes da maratona que os alunos praças de 2022 enfrentam para  fazer o Curso de Formação de Praças em diversas unidades da Polícia militar e Bombeiros. E a alimentação é parte primordial neste processo, tendo um aumento significativo no número de serviços prestados pelo setor de nutrição.

São oferecidas palestras sobre alimentação, atendimentos presenciais e online, orientação alimentar para melhoria da imunidade, insônia, perda de peso, ganho de peso, falta de apetite, indisposição, dentre outras.

A Fundação subsidia  atendimento on-line também para os novos ingressantes no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar. Ordem unida, defesa pessoal, tiro policial e as outras disciplinas, possuem um alto gasto energético e a alimentação precisa atender estas necessidades, de maneira adequada e saudável.

Agende sua consulta pelo Whatsapp com a nutricionista 2ª SGT Meire Cunha: (63) 99263-3248 ou no CISAS BM pelo telefone 3218-4736.

Fonte: Giulia Galvão – Ascom Fundação Pró-Tocantins